2014/12/12

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


Disco WD Green chegam aos 5 e 6TB


A WD quer dificultar a tendência de enchermos todo o espaço livre de que dispomos, com dois novos discos da serie Green com capacidade de 5 e 6TB.

Os novos modelos são os mais rápidos de toda a linha WD Green. A versão de 6 TB transfere dados a velocidades de até 175MB/s, enquanto o modelo de 5 TB alcança velocidade de até 170MB/s. Isto mantendo as temperaturas baixas e os consumos reduzidos pelos quais esta série é conhecida.

Os discos rígidos WD Green estão já disponíveis, com preços de referência entre os 85 euros (2 TB) e os 279,00 euros (6 TB).


Naim mu-so - Hi-Fi multi-sala para audiófilos

A empresa britânica Naim Audio, a nova representação em Portugal da Esotérico, apresenta o mu-so, o primeiro sistema multi-sala sem fios mu-so capaz de satisfazer os mais exigentes ouvidos audiófilos.Cada unidade inclui um total de seis altifalantes (dois de graves, dois de médios e dois tweeters) e nada menos do que 450 watts de potência. Temos ainda suporte para AirpPlay, streaming UPnP, Spotify Connect, Bluetooth (aptX), iRadio e controlo através de apps para iOS e Android.

O Naim mu-so está já disponível em Portugal, através da Esotérico, com um preço sugerido de 1099 euros.


Yezz lança nova série 4G/LTE




A Yezz tem novos equipamentos 4G LTE. O Andy C5V e o Andy C5VP são dois smartphones com ecrãs de 5"  com versão Android 4.4 KitKat, processador Quad Core e câmaras fotográficas de 8 e 13 MP para captar os melhores momentos neste Natal Ambos dispõem de um processador Quad Core 1.3 GHz e GPU Mali 400, Bluetooth Smart 4, WiFi e GPS com AGPS. A série 4G LTE oferece uma maior velocidade de dados que é ideal para um utilizador profissional ou para quem tenha necessidade de navegação na internet de forma rápida.

O Andy C5V vai estar disponível no mercado em dois conjuntos que inclui tampas em branco ou preto  a um PVP recomendado de 179,90 euros. O Andy C5VP chega num conjunto que inclui tampas em preto, branco e vermelho e bolsa horizontal com janela ativa, com um preço recomendado de 229,90 euros.



GL551 e GL771: os novos portáteis da ASUS Republic of Gamers



A ASUS apresenta ao mercado português os novos laptops de gaming da Republic of Gamers (ROG) G Series: GL551 e GL771. Os novos modelos da G Series contam com processadores Intel Core i7 4710HQ e uma GPU NVIDIA GTX 860M para assegurar as capacidades de processamento necessárias para lidar com os jogos mais exigentes, mesmo quando com as configurações estão no máximo. Os laptops da série G exibem todas as suas capacidades com ecrãs IPS Full HD (15 e 17") e tecnologia multi-screen para jogar ou fazer multitasking até três monitores com resoluções até 4K/UHD.

O ASUS ROG GL551 e o GL771 já estão disponíveis em Portugal com preços recomendados de 1.299€ e de 1.699€, respetivamente.


Headset Bluetooth Rapoo S100
Os Rapoo S100 são headsets bluetooth compactos e elegantes, disponíveis em quatro cores – preto, branco, azul e rosa – e que podem ser personalizados através de tampas coloridas e com padrões divertidos. Cada conjunto vem já com dois pares de tampas, um em cor “sólida” igual ao resto do auscultador, e outro usando essa cor como base mas com padrões. Estes headsets podem também ser ligados diretamente a um Mac ou PC através do cabo USB  assegurando assim a reprodução da música a partir de computadores portáteis que não possuam conectividade Bluetooth e garantindo o seu funcionamento mesmo com a bateria descarregada.

Distribuídos em Portugal pela Hama, os Rapoo S100 têm um preço sugerido de 29,90 euros.


Denon DNP-730AE - Leitor Universal de Áudio para a Geração Streaming


Dispensando a capacidade de leitura de discos, o Denon DNP-730AE possui tecnologia sem fios Wi-Fi integrada, permitindo que se ligue à Internet através da sua rede local, abrindo um mundo de música desde as estações de Webradio aos serviços de subscrição de música, como o Spotify, através do mais recente Spotify Connect. Além disso, com AirPlay, pode desfrutar das suas músicas favoritas sem fios a partir do seu dispositivo portátil iOS, incluindo iPhone, iPod Touch e iPad. A certificação DLNA 1.5 significa a facilidade de ligação ao seu PC ou Mac através da rede cablada ou sem fios para capacidades de reprodução adicionais.

Distribuído em Portugal pela Infinite Connections, o Denon DNP-730AE está disponível em preto e prateado, com um preço recomendado de 469 euros.

8 comentários:

  1. Oi já fui procurar ao site da Hama em PT e não existe estes phones:
    - Headset Bluetooth Rapoo S100

    Alguém sabe onde se pode comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de saber.....

      Eliminar
    2. Parece que ainda não chegaram às lojas, mas já disponibilizaram uns para oferecermos. :)

      Eliminar
  2. Já comprei um rato da rapoo na media market. Talvez haja por lá estes headsets.

    ResponderEliminar
  3. @¢arlos Martins
    Presumo que a presença do projecto "Do IT, girls" neste artigo de produtos da semana tenha sido um lapso :D (até pela sua relevância, é pena ficar "perdido" aqui)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

      Eliminar
    2. Point taken! Mas apesar dessa "salvaguarda" tecnocrática, mantenho a sugestão de mover a notícia para uma secção normal, por razões óbvias. Ou mudar o nome da rubrica :P

      Eliminar
    3. Transferido para as "notícias do dia". :)

      Se calhar teremos que passar esta rubrica de "produtos" a "selecção da semana" para ser mais abrangente...

      Eliminar