2014/12/02

VirguCase Skin - a nova capa de qualidade feita em Portugal


É hoje apresentada ao público a mais recente capa da VirguCase, uma empresa nacional que tem apostado na qualidade artesanal portuguesa, e que será o complemento perfeito para todos os que desejam proteger os seus iPhones: a VirguCase Skin.

A nova VirguCase Skin é uma capa "slide-in" que também conta com local para poderem colocar cartões que desejem ter à mão, e cuja característica diferenciadora é a qualidade de fabrico e dos materiais utilizados. Estas capas são em pele genuína e têm um interior forrado a Alcântara e são feitas de forma artesanal, em oficinas de Guimarães com longa tradição na produção de calçado com a reconhecida qualidade nacional.

Ainda assim, é feita também uma grande aposta num preço acessível que, não podendo - nem pretendendo - competir com as capas low-cost produzidas em massa, consegue chegar às lojas com um preço de 39,95 euros. Um preço que será certamente capaz de conquistar não só o mercado nacional como também o mercado estrangeiro, para quem este valor será ainda mais atractivo.

Importa referir que podem comprá-las no site da VirguCase, com portes gratuitos para todo o mundo (a VirguCase Skin está disponível para os iPhones 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus.)


Estas capas irão ser apresentadas hoje ao final do dia na Loja Mercado da Saudade Lisboa (Centro Comercial Colombo) entre as 19h-20h, e também com direito a prova de vinho e sabores de origem Transmontana para degustação.

3 comentários:

  1. Humm, será boa ideia? Sempre ouvi dizer que os cartões podem desmagnetizar se estiverem perto de dispositivos electrónicos..

    Mas de resto parece-me uma bolsa com boa qualidade.

    ResponderEliminar
  2. A questão é mesmo se as pessoas estão na disponibilidade, não só de pagar esse dinheiro por uma capa, mas também, se esse tipo de capa se vende ou não. Até porque estamos a falar de aproximadamente 50$usd. E para mim, esses 40€ por uma capa têm de ser bastante diferenciadores.

    No meu caso, tive uma dessas que vinha com o meu antigo HTC Magic e apesar de proteger bem o telemóvel, dava uma trabalheira quando tinha algo na mão, e queria sacar do telefone com a outra. Isto para não falar que abafam bastante o som e quase nem se sente o telefone a vibrar. Chegou a uma altura e cansei-me.

    Espero estar errado, mas vejo isto mais como uma prenda de natal quando não sabemos ao certo o que oferecer. Até porque cada vez menos vejo desse tipo de capas à minha volta.

    Seja como for, é com bons olhos que vejo a excelência do produto nacional, idealizado e feito por cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho notado cada vez mais pessoas a usarem capas tipo "bolsa" como esta. (Mas sim, também concordo que dá mais trabalho a tirar, usar, guardar.)

      Quanto ao som, nesta tens uns pequenos furos na parte inferior para que o som continue a poder ouvir-se.

      Eliminar