2015/01/13

Ganha um micro-quadcopter com câmara


Para iniciarmos o ano de 2015 com um regresso à oferta dos nossos gadgets semanais em grande, vamos começar por um gadget que será um dos mais apetecíveis para muita gente: um micro-quadcopter com câmara que vos permitirá captar imagens "vistas do alto".

Já anteriormente oferecemos um micro-quadcopter (que custa menos de 18 euros!)  mas desta vez o prémio torna-se ainda mais apetecível pois embora custe cerca do dobro, inclui uma câmara de vídeo que nos permite registar para a posteridade as nossas aventuras aéreas filmadas lá do alto. A autonomia indicada é de 10 minutos em voo, sendo necessários 50 minutos para recarregar a sua bateria.




Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o José Marcos (não te esqueças de nos enviar umas fotos ou vídeos das tuas aventuras aéreas ;). Fica atento aos próximos passatempos.


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

8 comentários:

  1. Sendo que nenhuma das resposta à pergunta de hoje está correcta, escolhe-se a resposta que está mais perto do valor correcto, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma resposta correta.

      Eliminar
    2. Pois... já me estavam a assustar... A haver erro é do YouTube. ;)
      Façam play do vídeo e já verão o tempo exacto.

      Eliminar
    3. Sim, deverá ser bug do YouTube, passado cerca de um segundo depois de fazer play já aparece o valor correcto.
      Mas eu no artigo em questão fiz play/pause logo de seguida apenas para ver a duração e deu-me um valor com um segundo a mais do que a resposta correcta. O mais estranho é que no PotPlayer (player para Windows onde vejo vídeos do YT com maior duração) deu-me o mesmo valor errado, o que me levou a levantar a questão. :)

      Eliminar
    4. Descobrimos um "bug" no YouTube... será que dá direito a recompensa? Ehehe

      Eliminar
  2. Acontece em todos os vídeos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Apenas para relembrar que a pergunta de hoje não foi actualizada...

    ResponderEliminar