2015/01/25

Lamborghini Huracan a mais de 330Km/h na via pública acaba completamente destruído


Quem gasta centenas de milhares de euros num Lamborghini Huracan deveria ter a noção de que há locais adequados onde poderá levar o carro ao limite - e esses locais não são as estradas públicas, como este condutor terá descoberto da pior maneira.

Um condutor com um Lamborghini Huracan decidiu usar as auto-estradas húngaras como pista de corridas, atingido mais de 330Km/h, mas acabando por perder o controlo do veículo e indo parar à vala lateral onde posteriormente se incendiou.

Milagrosamente, o condutor saiu ileso do acidente, e conseguiu retirar o amigo que seguia no banco do passageiro e que ia a filmar a "corrida" (que não teve tanta sorte e ficou ferido com gravidade).

Como medida "educativa", a polícia húngara disponibilizou publicamente o vídeo, para mostrar como se podem esfumar centenas de milhares de euros em fracções de segundo (e neste caso, por sorte, ainda ficaram vivos para contar a história, não tendo também "assassinado" ninguém que inocentemente estivesse a fazer a sua viagem com a sua família.)





Antes


Depois





1 comentário:

  1. Dou-lhe um 8,5. Acho que a cor do carro faz uma fusão quase perfeita com o meio envolvente. Estamos aqui perante técnicas avançadas de camuflagem!
    Felizmente que não houve inocentes a lamentar.

    A Hungria é um país que tem paisagens muito bonitas. Boa comida e também mulheres muito bonitas. Uma história interessante... e agora um Huracan espatifado!

    ResponderEliminar