2015/01/09

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


Decathlon já tem loja online


Em complemento às 22 Lojas Decathlon em Portugal, a Decathlon disponibiliza agora uma nova loja online com acesso a mais de 45 mil artigos, vídeos, conteúdos interativos, dicas e conselhos técnicos desportivos. Quanto aos métodos de entrega, estes podem ser feitos em loja sem qualquer custo associado (e estando em stock, num prazo de apenas 2h); levantamento num dos 400 ponto de recolha  espalhados pelo país (por apenas 1 euro); ou envio para morada (a partir de 3,95 euros, ou gratuito no caso de compras de valor superior a 49 euros - independentemente do peso e dimensão.)

Para sossegar os que receiam as compras online, a Decathlon oferece também as trocas, devoluções e reembolsos.


Coluna Bluetooth Denon Envaya Mini
A Infinite Connections, representante em Portugal da Denon, apresenta a coluna Bluetooth Envaya Mini. Com um design mais compacto, suave e colorido que o da sua premiada irmã mais velha, a Envaya Mini oferece a mesma qualidade de som Denon num formato especialmente portátil. Ideal para smartphones, a Envaya Mini tem uma bateria que garante uma autonomia de 10 horas e disponibiliza ainda um microfone para que possa não só ouvir música mas também conversar com os seus amigos, à semelhança de um sistema de alta-voz.

A Envaya Mini pode ser utilizada na horizontal ou na vertical, inclui uma bolsa de transporte e está disponível com um acabamento em preto com uma grelha em azul ou em tons de brancos com grelha laranja. Já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 119 euros.


TP-Link lança novo router mobile 4G

A opção por um router mobile para partilhar WiFi de um cartão de dados 4G por todos os nossos equipamentos é uma escolha cada vez mais acertada, e a TP-Link tem um novo router mesmo à medida. Equipado com tecnologia LTE, o M7350 permite estabelecer em questão de segundos um ponto de acesso Wi-Fi dual band. O utilizador apenas tem de inserir um cartão SIM 4G para poder partilhar uma ligação de 300 Mbps (150 Mbps de download e 50 Mbps de upload) com até 15 dispositivos em simultâneo.

As suas pequenas dimensões e peso, e a bateria interna de 2550mAh com autonomia de 10 horas, convertem-no no companheiro ideal de viagem, ao permitir aos utilizadores trabalhar ou desfrutar de filmes em alta definição ou manter vídeo chamadas com os amigos. Além disso, o utilizador pode carregar o dispositivo ligando-o via cabo micro USB a um portátil ou carregador móvel e usufruir assim da ligação durante horas. O TP-LINK M7350 encontra-se disponível no nosso país com um preço recomendado de 134,90 euros.


Novas câmaras LEGRIA HF R da Canon

A Canon apresenta as novas câmaras de vídeo da gama LEGRIA HF R Series – as LEGRIA HF R68, LEGRIA HF R66 e LEGRIA HF R606. Com zoom ótico de 32x e zoom avançado de 57x, com estabilização ótica, estes modelos nunca perdem o objectivo de vista graças à função Zoom Framing Assist. Basta pressionar o botão “procurar” e a câmara automaticamente retira o zoom para ajudá-lo a localizar novamente o seu alvo. Quando o que interessa é o oposto, a LEGRIA HF R68 inclui uma nova objetiva Wide Attachment que pode ser rapidamente colocada para diminuir o alcance focal para 26,9mm, aumentando o campo de visão.


Sony apresenta 12 modelos de televisores LCD BRAVIA 4K Ultra HD 


A Sony aproveito o CES para apresentar os seus novos ecrãs Ultra HD, e há modelos com fartura. São 12 modelos divididos em quatro séries, agora com um novo processador X1 4K, e onde se inclui a série X9000C com design "Floating Style" com aproximadamente 4,9 mm na sua parte mais fina. Outra das novidades é a apresentação da série X9300C com os primeiros televisores do mundo a suportar áudio de alta resolução, equipados com colunas compatíveis com áudio de alta resolução e a tecnologia DSEE HXTM que optimiza o áudio comprimido das transmissões televisivas e outras fontes para níveis próximos do áudio de alta resolução. Estes novos televisores da Sony já suportam o codec de vídeo H.265/HEVC (High Efficiency Video Coding) compatível com 4K, assim como o WebM VP9.


NEC MultiSync X474HB pode enfrentar a luz do sol
Quando há necessidade de apresentar informações em locais que podem estar expostos à intensa luz solar, é tempo de recorrer a ecrãs concebidos para esse efeito, como este NEC MultiSync X474HB. Este ecrã tem uma luminosidade de até 2000cd/m2 - quase três vezes o valor facultado pela maioria dos outros ecrãs de grande formato da NEC - e está preparado para suportar temperaturas elevadas sem distorção ou escurecimento da imagem, assim como conta com um filtro óptico para garantir que até as pessoas com óculos polarizados possam ter a melhor qualidade de imagem.


Toshiba Canvio Connect II



A Storage Peripherals Division da Toshiba, acaba de anunciar o Canvio Connect II, um disco externo portátil, que permite aos utilizadores acederem remotamente aos seus conteúdos digitais no disco rígido, directamente do seu PC, tablet ou smartphone. Além disso, apenas a um toque de um botão os utilizadores podem aceder às suas imagens, vídeos e música no seu telemóvel onde quer que estejam, utilizando até 10 GB de armazenamento cloud gratuito. Para uma maior conveniência, o Canvio Connect II permite aos utilizadores acederem a 2 TB de armazenamento, num equipamento cheio de estilo, leve e perfeito para transportar – disponível em cinco cores divertidas, para que se adaptem a qualquer ocasião. A partir de meados de 2015 o Canvio Connect II irá estar também disponível em 3 TB.


Boonzi 40 ajuda-te a controlar o teu futuro financeiro

O Boonzi é uma ferramenta que vai conquistando cada vez mais adeptos entre todos aqueles que gostam de ter os seus euros controlados, e agora com o Boonzi 40 torna-se mais fácil avaliar o progresso das nossas poupanças ou despesas.
O Boonzi 40 oferece-lhe o controlo do seu futuro financeiro através do seu inovador sistema de orçamentação que lhe permite especificar quanto tenciona gastar e receber em cada categoria, para cada um dos próximos meses. O Boonzi 40 não só o ajuda a construir o orçamento de cada mês futuro, como calcula a sua poupança e saldo futuros, de forma a que saiba com precisão quanto dinheiro terá disponível no final de cada mês, ou mesmo daqui a um (ou vários) ano(s).

Sempre que orçamenta um mês futuro, o Boonzi mostra-lhe se o seu dinheiro será insuficiente para fazer face às despesas desse mês, ou, pelo contrário, se será capaz de cumprir um determinado objectivo de poupança – como aquelas férias merecidas.

Podes experimentar o Boonzi gratuitamente por 30 dias, e se gostares não te esqueças de que podes poupar 10€ usando a nossa referência.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)