2015/01/06

Seagate Seven é um disco externo com apenas 7mm de espessura


Querem um disco externo que possam transportar para todo o lado sem que isso vos pese no bolso? Este Seagate Seven pretende ser o mais fino disco externo de sempre, e mesmo que não o seja... é certamente um dos que tem mais estilo.

O Seagate Seven usa um dos discos de baixo perfil da Seagate (5mm), o que significa que apenas engordou uns reduzidos 2mm para ganhar o seu invólucro em aço que o torna bastante robusto. Com um interface USB 3.0 fica prometido um desempenho à altura do seu aspecto visual, e o preço de 100 dólares será um pequeno valor a pagar por este pedaço de vistosa tecnologia - para além de que, já sabemos que o backup de dados é algo a que nem sequer podemos atribuir "valor". (Quantas pessoas por esse mundo fora não pagariam 100 dólares ou mais para reaverem dados que perderam?)

Para quem não se importar com caixas mais volumosas, a Seagate também tem outro novo disco de 500GB com acesso wireless por 130 dólares; e para quem procurar coisas com maior capacidade, tem também o Personal Cloud, disponível em versões de 1 e 2 baías e com capacidades até 5 e 8TB respectivamente - permitindo fazer backups de múltiplos serviços na cloud (Dropbox, Google Drive, etc.) e streaming para dispositivos DLNA.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)