2015/01/06

Lenovo Vibe é um flash para as selfies


Se dúvidas houvesse de que estamos realmente em plena era das selfies, eis que a Lenovo vem comprová-lo de forma inegável com este Vibe Xtension - um flash para as selfies.

Se alguns fabricantes optam por equipar os seus smartphones com câmaras rotativas, e outros vão aumentando a contagem dos megapixeis na câmara frontal, este pequeno Vibe da Lenovo limita-se a ser um pequeno acessório que funciona como flash para captarem umas selfies mais luminosas.


Bem, na verdade não é um flash propriamente dito mas sim um "iluminador", uma vez que permanece continuamente ligado quando o ligam e até que o desliguem (o que poderá dar jeito para algumas videochamadas). Também não se deixem enganar pelo facto de encaixar na ficha dos headphones - o Vibe tem que ser carregado e depois tem uma autonomia que, segundo a Lenovo, dará para 100 "selfies".

Supostamente, o botão do Vibe permitirá tirar a fotografia automaticamente ao clicar-se no botão, mas parece que nem todos os equipamentos serão compatíveis com isso. Por 29 dólares, imagino que seja um gadget que terá muito mais sucesso quando for clonado por um qualquer (outro) fabricante chinês especializado nas cópias de baixo custo. Afinal, estamos a falar de 8 LEDs e uma mini bateria...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)