2015/01/12

Um tablet Android com... 65"

Não são só os smartphones que estão a crescer e a tornarem-se em phablets. Também nos tablets assistimos a uma tendência idêntica... e que vai bem para além daquilo que poderiam esperar.

Depois dos tablets se terem começado a prolongar das 9" para as 11, 12 e até 24", há também quem aposte em formatos ainda maiores. Este ano a Fuhu aposta em formatos verdadeiramente para a sua série Big Tab, com dimensões de 42, 55 e também 65" - com estes dois últimos a serem já modelos com resolução 4K. Uma resolução interessante considerando que também podem funcionar como monitores/televisores recorrendo-se à sua entrada HDMI.

Este "tablets" (se é que assim poderão ser chamados) continuam a ter acesso a todas as apps e conteúdos do Google Play, havendo também vários jogos feitos pelo próprio fabricante apropriados para múltiplos jogadores em ecrãs destas dimensões; o que irá contribuir para que os mais pequenos assumam que todos e qualquer ecrã é sensível ao toque (como alguns acreditam, pela insistência com que tocam nos televisores sem touch. :)

Os preços começarão nos 699 dólares para o modelo de 42" e vão até aos 3999 dólares para o modelo 4K de 65". Não é propriamente barato... mas, é o preço a pagar para poderem encher o vosso ecrã gigante de dedadas que sejam reconhecidas pelo mesmo - ao invés de dedadas insistentes que não serão reconhecidas num televisor convencional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)