2015/01/03

Usa um calendário Marvel de 1981 para 2015


Dependermos dos nossos smartphones e tablets para gerirmos os nossos calendários não impede que se torne prático ter um calendário "em papel" onde se possam rabiscar e marcar eventos importantes. Para 2015, o calendário perfeito para todo e qualquer geek será reciclar um calendário da Marvel... de 1981.

A forma cíclica que arranjamos para dividir e medir o tempo, em horas, dias, meses, anos, tem como consequência o facto de muitas vezes encontramos anos "repetidos", que têm o mesmo número de dias e começam precisamente no mesmo dia da semana.

Este novo ano de 2015 que agora se inicia não é excepção, coincidindo precisamente com o ano de 1981 (entre outros). O ano de 1981 assume particular importância para todo e qualquer fã de banda desenhada da Marvel Comics, pois é o ano que temos disponível para este calendário Marvel onde cada mês vem profusamente ilustrado com vários dos seus mais conhecidos super-heróis: do Quatro Fantásticos ao Capitão América, passando pelo Homem de Ferro, X-Men, Surfista Prateado, Hulk, e outros.

Eu não sou grande apologista de que se imprimam coisas em papel... mas neste caso, temos uma das poucas excepções à regra: imprimam este calendário Marvel para irem acompanhado o ano de 2015 bem acompanhados por estas figuras clássicas da banda desenhada, e ainda com a "pureza" do estilo gráfico dos anos 80.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)