2015/02/18

Ganha um telecomando de 4 canais para ligares/desligares o que quiseres


Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez será mesmo ao gosto de quem gosta de controlar coisas remotamente: um micro tele-comando que pode ligar e desligar até quatro equipamentos eléctricos à vossa escolha.

Se alguma vez desejaram ligar/desligar qualquer coisa eléctrica remotamente, então este é o gadget ideal para vocês. Como se pode resistir a um micro tele-comando de quatro canais que ainda por cima custa menos de 12 euros? Nem sequer vale a pena em pensarem fazer algo idêntico, pois será impossível ficar mais barato!

A única parte que obriga a cuidado é o facto de terem que fazer as ligações nos terminais de contacto dos relés (que suportam AC 240V até 7A, e DC 24V até 10A) - mas isso é algo que só terão que fazer uma única vez, quando instalarem o aparelho, e nunca mais têm que se preocupar com isso. Ideal para ligarem a portões de garagem, lâmpadas, ou a qualquer outra coisa que desejem controlar com o toque de um botão. (Também existem versões de 16 canais se precisarem.)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Pedro Baptista. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)