2015/02/18

Pushbullet ganha suporte para WhatsApp, Hangouts, FB Messenger e outros


Lembram-se do Pushbullet - um dos serviços que, assim que o experimentarem, vos irá fazer pensar como é que conseguiram viver tanto tempo sem ele? Agora está ainda melhor com a suporte para receber e responder a mensagens do WhatsApp, Telegram, Hangouts, Facebook Messenger, e Line.

De modo resumido, o Pushbullet é um serviço que acaba com a frustração de terem que pegar no smartphone para ler uma notificação ou para responderem a uma mensagem, quando estão sentados a trabalhar num computador. Com esta nova actualização para Android (que inteligentemente dá uso às funcionalidades do Android Wear para interacção com um smartwatch, embora não seja necessário terem um), o Pushbullet ganha a capacidade para poderem responder no computador às mensagens do WhatsApp, Telegram, Hangouts, Facebook Messenger e Line.

Sim, poderiam ter acesso a algumas delas directamente no computador... mas têm que se recordar que assim poderão estar no computador sem sequer estar com login feito nesses variados serviços, e continuarem a receber e responder a essas mensagens que chegam através do vosso smartphone.

Adicione-se isso a todo o conjunto alargado de funcionalidades que disponibiliza (como o copy-paste universal entre dispositivos) e rapidamente perceberão como é praticamente impossível resistir às suas habilidades.


3 comentários:

  1. Melhor serviço de sempre.

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que me faz confusão no meio disto tudo é como é que os devs do pushbullet monetizam a sua app (fantástica por sinal). Talvez o interesse deles seja serem adquiridos pela google ou algo do género

    ResponderEliminar
  3. Isto é tipo Apple continuity, só que para serviços não Apple, não é?

    ResponderEliminar