2015/02/26

Philips lança novo monitor ultrawide de 34" QHD


Há um vasto conjunto de pessoas que já não consegue dispensar a presença de dois monitores ligados ao seu computador, mas a Philips apresenta um novo monitor que os poderá fazer repensar essa ideia: um monitor QHD UltraWide de 34" que disponibiliza a área de dois monitores HD... num só.

A MMD já nos deu a conhecer o novo Philips BDM3470UP. Um monitor QHD UltraWide de 34" (resolução de 3440 x 1440 @ 60 Hz) que recorre a um painel AH-IPS para garantir a maior qualidade a nível de cores, mesmo quando visualizadas em ângulos extremos (até 178º), e que é complementado pelo modo "SmartUniformity" que garante uma calibração mínima de 95% na uniformidade da luminância média.

Com formato ultrawide 21:9, este monitor é ideal para todos os que trabalham com dois monitores lado a lado e se queiram ver livres da "interrupção" entre os monitores; sendo também evidentes as vantagens para todo o tipo de trabalhos cujos programas beneficiem de uma área horizontal alargada de trabalho (como edição de vídeo, música, etc. e jogos, porque não? :) É também possível dividir o ecrã de modo a apresentar imagens de duas fontes diferentes simultâneamente.

Este novo Philips BDM3470UP tem entradas HDMI, MHL, DisplayPort, DVI e VGA, assim como um hub USB (2x 3.0 e 2x 2.0). E o seu único inconveniente será o preço, que é tão alargado quanto o seu formato: 949 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)