2015/02/23

TrueAbility põe à prova os teus conhecimentos de Linux

Se estás curioso por colocar à prova os teus conhecimentos de Linux e DevOps, tens agora um site que te permite avaliar a tua capacidade de fazer o tipo de coisas que poderias ter que enfrentar profissionalmente - e ver que tal te sais comparado com outras pessoas.

Bem sabemos que a maioria dos cursos "de Linux" muitas vezes tentam dar uma explicação sobre o sistema, mas que falha em colocar o aluno perante situações que provavelmente encontraria pela frente num ambiente profissional. Muitas vezes dá-se até o caso de alguém que pense conhecer Linux de forma confortável não fazer a mínima ideia do que poderia ter que fazer se aceitasse um emprego onde saber Linux fosse um requisito.

Este TrueAbility é um site onde qualquer pessoa pode pôr à prova os seus conhecimentos, e fazer uma auto-avaliação sobre o que já domina e sobre coisas que poderá querer melhorar antes de se candidatar a algum emprego. Há provas de diversos tipo e áreas (Linux, Apache, Ruby, PostgreSQL, etc.) e não será surpresa que o site esteja também associado à procura e oferta de emprego.

... Poderá também servir para "disputar" algumas apostas entre amigos... para ver qual deles fica melhor posicionado nestes testes. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)