2015/03/25

Agile Portugal regressa ao Porto a 22 e 23 de Maio


Depois de ter passado por Lisboa e Leiria, o Agile Portugal regressa ao Porto para mais dois dias repletos de palestras e workshops destinados a todos os que se interessam pela metodologia "agile".

O programa ainda não está finalizado mas já há alguns convidados e sessões confirmados que servirão de aperitivo para o que por lá se poderá encontrar na edição deste ano, que certamente ajudará a elevar ainda mais este evento em Portugal (que no ano passado ficou na 12ª posição no ranking de conferências sobre métodos agile.)

O Agile Portugal 2015 é uma conferência internacional sobre Agile Software Development, incluindo as suas práticas, tecnologias e experiências, e acolhendo tanto os especialistas na área como aqueles os curiosos que desejam saber como poderão beneficiar das suas vantagens.

Nesta sua sexta edição, o Agile Portugal irá decorrer a 22 e 23 de Maio, no Porto - no Seminário de Vilar com uma espectacular vista sobre o rio Douro e as famosas caves de vinho do Porto. São encorajadas as participações como speaker, para que partilhem as vossas experiências com os outros participantes em talks de 20 minutos.

Tópicos:
— Agile methods: Scrum, Lean, XP, etc
— Collaboration, Culture & Teams
— Business & Project Management
— Customer Relationship
— Development Practices
— Testing & Quality Assurance
— Agile Adoption & Transformation
— and others...

Datas:
— 5 Apr: Submissions due
— 15 Apr: Notifications
— 29 Apr: Online registrations due
— 22-23 May: Conference days


Podes espreitar já de seguida a keynote da Rachel Davies na edição do ano passado:

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)