2015/03/10

Ganha um cartão microSDXC de 64GB da Samsung


Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez é algo que vem bem a calhar para quem pretender expandir a capacidade de armazenamento do seu smartphone, tablet, ou câmara fotográfica ou de vídeo (antes que chegue a taxa sobre os gigabytes): um cartão microSDXC de 64GB da Samsung.

Este cartão Samsung microSDXC EVO de 64GB tem uma velocidade anunciada de 48MB/s, e está disponível no DX.com por menos de 28 euros (o que permitirá evitar surpresas desagradáveis na alfândega.) Depois... é só aproveitarem para gravarem umas horas de vídeo ou tirarem milhares de fotografias, sem terem que se preocupar com que se acabe o espaço nalgum momento crítico.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Filipe Castro. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário: