2015/03/05

Globaldata [Parceiro Clube AadM+]


Continuamos a somar parceiros ao nosso Clube AadM+, que te dá acesso a passatempos exclusivos e outras vantagens para os membros, e agora é vez da Globaldata se juntar ao grupo de parceiros associados a esta iniciativa.

A Globaldata é uma loja que será certamente conhecida da maioria dos nossos leitores, e que está no mercado há mais de uma década, sempre a fornecer os melhores produtos aos melhores preços. De componentes e periféricos a computadores completos, de smartphones e tablets a material de áudio e consolas de jogos, será difícil não encontrarem por lá tudo aquilo que necessitam.

Para além disso, têm ainda disponível um sistema de "propostas", nos quais poderão ganhar 1% sobre as compras que os vossos amigos fizerem; e ganham igualmente pontos em todas as compras, que poderão depois usar nas aquisições futuras ou troca directa por material.



Para os membros do Clube AadM+, a Globaldata oferece um desconto de 2% em todas as compras, a que se poderão juntar alguns descontos e ofertas ocasionais ainda mais apetecíveis.

Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje mesmo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)