2015/04/10

AWSome Day chega a Portugal a 16 de Abril

Os interessados no serviços web da Amazon vão gostar de saber que é já na próxima semana que decorrerá o primeiro AWSome Day em Portugal, num evento que ninguém irá querer perder.

A Amazon Web Services tem o prazer de anunciar o primeiro AWSome day em Portugal, a 16 de abril, no campus de Campolide da Universidade Nova, em Lisboa.

Este evento gratuito, que funciona como uma apresentação de um dia, irá dar aos clientes as ferramentas e informação necessárias para os ajudar a navegar com sucesso através da AWS Cloud. Este evento está orientado para líderes empresariais e técnicos, bem como peritos de TI e programadores que queiram saber mais sobre cloud computing e a AWS Cloud. Com efeito, o AWSome Day far-lhe-á uma introdução passo a passo dos serviços AWS para computação, armazenamento, bases de dados e networking.

Um formador técnico AWS irá explicar as principais funcionalidades e utilizações, partilhar as melhores práticas e apresentar demonstrações técnicas. Esta é uma oportunidade para os principiantes em AWS perceberem como podem aproveitar as potencialidades da cloud e construir o seu projeto com Amazon Web Services. No final do dia, os clientes estarão prontos para começar a criar aplicações seguras e escaláveis na AWS Cloud.

Para além disso, em conjunto com o Lisbon Challenge da Beta-i, o AWS convida as startups a participar num evento de “pitchs amigáveis” imediatamente a seguir ao AWSome day. Das 17h00 às 19h00, as startups terão a oportunidade de fazer networking com investidores e outros empreendedores, bem como de falar com a equipa AWS internacional.

Detalhes do evento: AWSome Day - quinta-feira, 16 de abril, das 08h30 às 19h00, no Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa.


Como sempre, podes ficar sempre a par deste e de outros eventos subscrevendo o nosso calendário Tech PT dedicado aos eventos de cariz tecnológico que se realizam no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)