2015/04/07

Funcionários da Apple vão ter desconto de 50% no Apple Watch


Como dar uma ajudinha para que um novo dispositivo se torne mais popular? No caso do Apple Watch a resposta parece ser simples: incentivar que todos os empregados comprem um, oferecendo-lhes um desconto de 50%.

Para os milhares de empregados da Apple (só nos EUA serão cerca de 66 mil) o "Natal" este ano chega mais cedo, com a possibilidade de comprarem um Apple Watch com um apetecível desconto de 50%, anunciado pelo próprio Tim Cook numa mensagem aos empregados.

Antes que comecem já a fazer contas de cabeça quanto à possibilidade de negócio, importa referir que Tim Cook faz questão de frisar que o desconto se destina a Apple Watches para o seu uso pessoal, e que o desconto de 50% se aplica apenas aos Apple Watch em alumínio e aço. Caso um empregado opte por um dos modelos em ouro, o desconto não é de 50% mas ainda assim é de uns generosos 550 dólares.

Os preços do Apple Watch vão dos $349 aos $399 para o Apple Watch Sport; e dos $549 aos $1099 para o Apple Watch em aço; fazendo com que o desconto máximo se situe nos tais 550 dólares que também são aplicados ao Apple Watch Edition em ouro, com preço que começa nos $10000.

Não me custa imaginar que todos os empregados irão agradecer e dar uso a esta oferta, quer para seu próprio uso quer por "favor" a um qualquer seu amigo ou familiar que não vá deixar passar esta oportunidade - bem se pode imaginar que não vão faltar "amigos" depois deste anúncio. Mas será fácil imaginar que mesmo sem esta manobra, o lançamento do Apple Watch estará condenado a ser um sucesso, nem que seja pela quantidade de fãs da marca que está desejosa de ser dos primeiros a experimentar este novo produto, e que será certamente suficiente para fazer com que as quantidades iniciais de lançamento rapidamente esgotem e façam aumentar os prazos de entrega.

Quanto aos interessados em Portugal... só lhes resta esperar que a Apple anuncie a sua chegada ao nosso país; ou que façam a compra num dos países que os vá receber já no próximo dia 24 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)