2015/04/23

Ready 2.0 adere ao Material Design


Se se lembram do Ready, o gestor de contactos e chamadas para Android que gere as coisas de forma mais inteligente, vão gostar de saber que já está disponível a sua nova versão, completamente remodelada.

O Ready era uma app que se distinguia não só pelas suas funcionalidades mas também pelo seu design cuidado, mas que agora o abandona para se render ao "material design" (numa opção que não é consensual: há quem prefira este novo estilo, há quem ache que assim perdeu a sua identidade e diferenciação face a apps concorrentes.)

Mas para além do aspecto visual, o Ready 2.0 tem novidades funcionais, como integração com outras apps (permitindo enviar mensagens e fazer chamadas no WhatsApp, Viber, etc. directamente a partir da lista de contactos), ou as call bubbles, que funcionam um pouco a estilo dos chatheads que temos no Messenger do Facebook.

De resto, continuam a estar presentes as funcionalidades apreciadas, como mostrar as últimas mensagens de alguém que nos esteja a telefonar; ou as opções pós-chamada que permitem acelerar o processo de gestão das mesmas.


1 comentário:

  1. sou o unico que nao consegue fazer o pedido de saldo no ready? *111# e ele ateima em chamar *111

    ResponderEliminar