2015/04/07

WordCamp Lisboa 2015 a 16 e 17 de Maio


Quase três anos depois, Lisboa volta a acolher um dos mais reconhecidos eventos da Comunidade Portuguesa de WordPress, acolhendo o quarto WordCamp nacional, a 16 e 17 de Maio.

O WordCamp é um evento altamente recomendado para todos os utilizadores WordPress. Prometemos muito WordPress, oradores e apresentações à altura da ocasião, magníficos espaços, alimentação e, acima de tudo, boa disposição. O WordCamp é, acima de tudo, uma oportunidade para dar e receber, uma grande festa de uma comunidade da qual todos os utilizadores WordPress fazem parte.

O WordCamp Lisboa 2015 irá realizar-se nos dias 16 e 17 de Maio. A Fundação Calouste Gulbenkian, Auditório 2, será o palco do primeiro dia do evento; no dia seguinte, o Dia do Contribuidor, o local será o CoworkLisboa.

Até ao dia 17 de Abril está a decorrer o período de apresentação de candidaturas a orador(a) no WordCamp Lisboa.

Estamos à procura de pessoas que nos apresentem histórias interessantes, que tenham algo a partilhar com a comunidade e disponíveis para o debate. Mostre o que fez usando o WordPress, o que aprendeu com a experiência, dê exemplos, conte-nos dúvidas e incerteza, relate os melhores momentos mas também os piores.

Cada apresentação terá um tempo de 20 minutos. Nós oferecemos mais 10 para perguntas e respostas.


Bilhetes

Os bilhetes estão já à venda. Para o dia de conferências, sábado, 16 de Maio, custa 25 euros e integra a presença nas apresentações, o almoço e o café e snacks das pausas, a t-shirt oficial e a entrada na ‘after-party’ de sábado à noite.

O bilhete de dois dias custa 30 euros e dá acesso ao Dia de Conferências e Dia do Contribuidor, domingo, 17 de Maio, integra ainda a presença no segundo dia do evento e o respectivo almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)