2015/05/12

Porto Tech Hub


É com grande prazer que temos visto o panorama de eventos tecnológicos a espalhar-se um pouco por todo o país, e este Porto Tech Hub irá certamente atrair bastantes pessoas à cidade Invicta no final deste mês.

Se muitas vezes anunciamos eventos de interesse que ficam demasiado "longe", desta vez temos um evento mesmo à nossa porta (para quem estiver pelo Porto ou arredores.) O Porto Tech Hub vai ter lugar mesmo no centro da cidade, no Rivoli, nos dias 29 e 30 de Maio.

Com o apoio da BLIP, Critical e Farfetch, este evento será uma oportunidade única para assitir a talks dos mais variados temas, assim como socializar com pessoas interessadas nestas áreas - e quem sabe, fazerem novos contactos que serão de utilidade para o futuro.

A participação é gratuita, mas será necessário depositarem uma caução no acto de registo, que será posteriormente devolvida quando efectuarem a confirmação no no local (para evitar registos fraudulentos que depois não apareçam.) O maior "problema" é que o dia 30 coincide também com o nosso habitual meeting mensal... ora bolas. :)


Como sempre, podes ficar a par destes e de outros eventos subscrevendo o nosso calendário de eventos tecnológicos em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)