2015/05/27

Projecto do Kickstarter transforma Apple Watch de aço em ouro por menos de $100


Há um projecto no Kickstarter que está a fazer sucesso, prometendo transformar um Apple Watch de aço em ouro por uma fracção do preço que o Apple Watch em ouro custa. Tal milagre da alquimia é possibilitado por um kit de galvanização, e os resultados são melhores do que se poderia imaginar.

Embora a opção por um relógio dourado seja algo que ficará ao critério de cada um, os apreciadores desta cor/material poderão ter ficado um pouco desapontados pela opção da Apple em disponibilizar os Apple Watch mais económicos em alumínio e aço, e o modelo dourado ser em ouro maciço, a um preço astronómico.

Mas como sempre, onde há procura depressa surge a oferta, que neste caso surge sobre a forma de um projecto do Kickstarter que transforma um Apple Watch de aço em ouro, e por menos de 100 dólares.

Inicialmente poderíamos ser levados a pensar que seria de um esquema, usando tinta dourada ou qualquer outro método que arruinasse o (bom) aspecto do Apple Watch; mas não é o caso. Este projecto consiste simplesmente num kit de galvanização para recobrir o Apple Watch em ouro real (o chamado "banhado a ouro"), e ficando com um aspecto virtualmente indistinguível de um Apple Watch de 10 mil euros.

... Lembrem-se também que o mesmo sistema pode ser aplicado a outras peças, como smartphones metálicos ou outros objectos. Pelo que este kit abre todo um novo horizonte "dourado" em vosso redor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)