2015/05/21

Próximo Doogee "F3" aposta na qualidade e na voz


A Doogee é uma marca que se vai tornando cada vez mais conhecida dos que procuram smartphones Android a preço competitivo, e para o seu próximo topo de gama a marca prepara novidades que surpreenderão e conquistarão mais fãs.

Parece estar definitivamente ultrapassada a era em que smartphones de marcas menos conhecidas eram sinónimo de equipamentos com qualidade de construção e design duvidosa. Para o seu novo topo de gama, ainda sem designação oficial mas referido como "F3", a Doogee opta por utilizar um ecrã com vidro curvo 2.5D à frente, construção em metal, e traseira em vidro, que lhe dá um aspecto que nada deixa a desejar face a topos de gama de marcas mais populares.

No interior, encontraremos um chipset MediatTek 6753, mas não estando ainda definido quanta RAM terá. Os "obrigatórios" 2GB parecem ser garantidos, mas a marca poderá optar por 3 ou até mesmo 4GB. Outras coisas que ainda estão por definir são: o ecrã de 5" (HD, Full HD, 2K?), a câmara (Sony MX214, Samsung ISOCELL?) e a bateria, que poderá ir dos 2500 aos 4000mAh.

Outro aspecto que seá interessante, é que a Doogee anuncia para este modelo a capacidade de se poder usar a voz não só para acordar o dispositivo, mas também a capacidade para se poder lançar automaticamente qualquer app que se deseje.

Parece-me que depois de verem este novo Doogee, muitas pessoas passarão a olhar para esta marca com outros olhos... :)

1 comentário:

  1. Quando muitos reclamaram da "borbulha" do iphone eis que outras marcas agora vêm fazer o mesmo... :)

    ResponderEliminar