2015/05/28

Uber lança UberTOY para promover o Dia da Criança



A Uber Portugal juntou-se à associação Entrajuda para uma iniciativa que promete trazer alegria aos mais novos por ocasião do Dia Mundial da Criança: a UberTOY.

A UberTOY é uma iniciativa que estará disponível na app Uber entre as 9h e as 18h dos dias 29 e 30 de Maio, e que permitirá recolher brinquedos novos e usados (desde que em bom estado) entre todos os utilizadores da Uber de Lisboa e Porto, sem qualquer custo associado.

Para aderir à iniciativa, bastará aceder à app e selecionar a opção UberTOY na aplicação. Depois, o processo é simples: definir o local de de recolha dos brinquedos; selecionar a opção UberTOY e solicitar um automóvel; esperar que o motorista venha ter com o utilizador ao ponto acordado e fazer a entrega do brinquedo.

A equipa da Uber em Portugal ficará responsável pela verificação do estado dos brinquedos, que serão distribuídos por duas instituições de acolhimento de crianças definidas pela Entrajuda - o Centro Social Paroquial de Nuno Álvares Pereira de S. Tiago de Camarate em Lisboa, e a Associação de Amigos do Padre Moura no Porto - e pela entrega dos mesmos no Dia Mundial da Criança (1 de Junho).

Com este gesto, muitas crianças poderão desfrutar de um Dia da Criança mais feliz e à distância de um simples clique.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)