2015/06/04

Apple Watch chega a mais países (e às lojas) em Junho


Ainda não é a notícia pela qual os portugueses esperavam, mas a Apple acaba de anunciar que a venda do Apple Watch será expandida a mais sete países em Junho, e que passará também a estar disponível para compra directa nas lojas.


Depois dos países de lançamento (EUA, Reino Unido, Canadá, França, China, Alemanha, Hong Kong e Japão), o Apple Watch passará a estar também disponível em Espanha, Itália, Suiça, México, Singapura, Taiwan e Coreia do Sul, e partir do dia 26 de Junho. Data que marcará também a sua disponibilização nas lojas físicas, não só as da Apple como a dos seus parceiros autorizados.

Passará portanto a ser possível entrar numa dessas lojas e comprar um Apple Watch no momento, sem ter que fazer a pré-reserva/compra antecipada; sendo que também o processo de compra online está a ser "despachado" a maior velocidade. A Apple diz que todos as encomendas serão enviadas num prazo máximo de 2 semanas, com excepção do modelo Apple Watch 42 mm Space Black Stainless Steel com a bracelete Space Black Link, que devido à enorme procura continuará a ter um prazo de entrega mais demorado.

Se tivermos por base os preços que estão a ser praticados em França, os preços das diferentes versões situar-se-ão em torno dos 399/449 euros para o Apple Watch Sport; 649/699 euros para o Apple Watch em aço; e 11000/13000 euros para o Apple Watch Edition (preços base, que poderão ser mais elevados dependendo das braceletes escolhidas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)