2015/06/12

Capas Puro para smartphones

A Puro é uma marca italiana de capas para smartphone representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora de equipamentos e acessórios nas áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia. Recentemente fez uma apresentação dos seus produtos no nosso país, e o nosso Luis Costa não faltou à chamada.


Confesso que não sou habitualmente um apreciador de capas para os smartphones, mas depois de ver os artigos que a Puro nos apresentou, admito que até era capaz de passar a utilizar alguns deles no dia a dia. A marca esteve em Portugal no passado mês de Maio, para nos dar a conhecer as suas novidades para a época estival, e a sua estratégia passa por conquistar mercado estrangeiro, com suporte de marcas italianas do mundo da moda.



A qualidade dos materiais e o design, são dois aspectos que saltam imediatamente à vista. Basta pegar em qualquer dos artigos para verificar que as linhas estão muito bem definidas, e os acabamentos são irrepreensíveis.


A variedade de estilos é vasta, com propostas para todos os gostos e segmentos de mercado, com a sua maioria a destinar-se aos iPhones da Apple. A Samsung também tem direito a alguma atenção e a marca oferece também alguns produtos genéricos, que podem ser utilizados num vasto leque de equipamentos.

A oferta é variada. Capas de diferentes materiais, desde pele, metal, e silicone; bumpers; bolsas e carteiras; e algumas das capas têm a particularidade de serem sensíveis ao toque, o que permite interagir com o equipamento sem ter de abrir a capa frontal.


A Puro mostra estar bem atenta ao mercado e às necessidades dos consumidores, apresentando propostas para o ginásio, passeio ( selfie sticks) e praia, com bolsas que prometem protecção contra as tão indesejáveis areias e até mesmo água.

Se estão à procura de uma capa fashion, a Puro é definitivamente uma marca a terem em atenção.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)