2015/06/16

Star Wars Battlefront [E3]


Estamos em semana da E3, e como tal não resisto a trazer-vos para aqui alguns dos jogos mais mediáticos que têm vindo a ser revelados, como é o caso deste Star Wars Battlefront, que já nos tinha impressionado pela sequência de corrida de "motos voadoras" pela floresta.

Desta vez trocam-se as florestas pelas superfícies geladas, e uma autêntica recriação da batalha de Hoth do mítico The Empire Strikes Back. Para além da impressionante qualidade das imagem (ainda mais considerando que se trata ainda de uma versão pré-alpha) podemos ver desde já que poderemos jogar tanto do lado dos Rebeldes como do Império, e não só a pé como também aos comandos dos X-Wing, TIE Fighters, e até dos monstruosos e gigantescos AT-AT de quatro patas (e dos mais pequenos AT-ST).

E claro... não falta Luke Skywalker e Darth Vader, para dar um pouco de "cor" a este cenário branco. Mas para isso, teremos que esperar até 17 de Novembro, data de lançamento deste jogo que chegará em jeito de antecipação do próximo filme "Star Wars: Episode VII - The Force Awakens" que tem estreia agendada para Dezembro.

Vai ser um fim de ano repleto de Star Wars, nas telas de cinema, e também nos ecrãs dos nossos computadores e consolas de jogos.

Como é habitual... para ficarem a par destes temas, é só darem um salto ao "This is Your Amiga Speaking". :)

3 comentários:

  1. Fonix, este vai ser o jogo q me vai obrigar a comprar a PS4 !!!! ou nao... nao me ta apetecer pagar uma mensalidade pro online...

    ResponderEliminar
  2. Já fiquei a salivar com este trailer,Acho que vou adiar o upgrade do meu PC para ver quais são os requisitos deste menino para PC. Já agora só uma pequena correcção que só um fã de Star wars reparava "e até dos monstruosos e gigantescos AT-ST de quatro patas." são AT-AT não AT-ST embora esses apareçam no trailer

    ResponderEliminar