2015/06/16

Waze ganha voz do Terminator


Os fãs do Terminator terão agora mais um motivo para instalarem e darem uso ao Waze na sua condução. Para promover a chegada do novo Terminator Genisys, o Waze fez uma parceria com a Paramount e conseguiu a inconfundível voz de Arnold Schwarzenegger para dar as instruções de navegação... ao estilo Terminator.

O processo não foi demorado, bastando uma hora para que Arnold Schwarzenegger dissesse todas as frases e palavras necessárias para transferir a sua voz para o Waze, e obviamente não faltando algumas pequenas brincadeiras, como sermos congratulados com um "hasta la vista baby" quando chegamos ao destino (ou dizer-nos que na verdade está à procura de Sarah Connor, mas que primeiro leva-nos ao nosso destino. :)

Para terem Arnold Schwarzenegger a dizer-vos como chegar ao destino, só têm que abrir o Waze e de seguida darem um salto aos Settings -> Sound -> Navigation Guidance. E de seguida procurarem e seleccionarem "English (US) - Terminator Genisys". De seguida a app descarregará a voz, e... é só darem início à viagem.

Uma boa forma de nos irmos re-habituando ao nosso Terminator favorito enquanto aguardamos pela estreia de Terminator Genisys no próximo dia 2 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)