2015/06/01

Windows 10 chega a 29 de Julho

Depois da pré-revelação pela Newegg, eis que a Microsoft se apressou a fazer o anúncio oficial da disponibilidade do novo Windows 10 - e que, tal como prometido, chegará em Julho... mais concretamente, a 29 de Julho.

A Microsoft anunciou hoje que o Windows 10 estará disponível a partir de dia 29 de julho em 190 mercados à escala mundial, e como uma atualização gratuita para todos os utilizadores que possuem as versões Windows 7 e 8.1. Construído com a ajuda de mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo, o Windows 10 marca o início de uma nova era tecnológica mais pessoal, projetada para permitir e capacitar as pessoas a fazerem mais coisas.

A partir de dia 29 de julho, os consumidores terão um ano para poderem realizar e tirar proveito do upgrade gratuito do Windows 10. Uma vez que um dispositivo com Windows seja atualizado para o Windows 10, a Microsoft irá continuar a manter a sua atualização ao longo de toda a vida útil do dispositivo, sem nenhum custo associado. Aqueles que não querem perder a oportunidade de estar na linha da frente para o upgrade gratuito do Windows 10, podem reservar uma cópia gratuita nas próximas semanas.


Actualização: já está a surgir a surgir um pequeno icon nos windows que permite fazer a "reserva" da actualização para o Windows 10.


5 comentários:

  1. http://prntscr.com/7bt5w7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem da NewEgg também diz 31 de Agosto... vá decidam-se :P

      Eliminar
    2. Tal como disse, facilmente isso fica explicado se 29 de Julho for lançamento "digital", e 31 de Agosto para a versão retail (discos físicos).

      Eliminar
  2. Estes também apontam para dia 29:
    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/tecnologias/detalhe/microsoft_vai_lancar_novo_windows_10_no_final_de_julho.html

    ResponderEliminar
  3. Que é isto da reserva?

    ResponderEliminar