2015/08/12

Doogee F3 mostra o que vale o seu Gorilla Glass


O Doogee F3 é um autêntico smartphone topo de gama a preço de saldo, mas haverá aqueles que se preocuparão com a opção de usar vidro na frente e traseira do dispositivo. Algo que levou a Doofee a recorrer a uma demonstração bem explícita para tentar acalmar os interessados.

Embora o Gorilla Glass não seja invulnerável, é sempre surpreendente ver todo o tipo de abusos a que este vidro consegue resistir, como a Doogee nos demonstra num vídeo em que alguém parece descarregar todas as suas frustrações atacando um F3 com um X-acto.

O F3 vem equipado com um ecrã HD de 5", CPU MT6753 octa-core, 3GB de RAM (F3 Pro), 16GB de Flash + microSD, câmara de 13MP (com sensor Isocell Samsung e focagem por phase-detection), câmara frontal de 8MP, Dual SIM, bateria de 2200mAh com tecnologia de carga rápida, e Android baseado no 5.1 Lollipop.

... Claro que não podemos deixar de referir o aspecto que torna tudo isto particularmente interessante; que é o facto de estar disponível por cerca de apenas 126 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)