2015/08/18

Foto do novo Nexus 5 aparece na internet


Depois de todos os rumores sobre o novo Nexus 5 feito pela LG, eis que as coisas parecem começar a confirmar-se, com a chegada de uma foto deste novo modelo que deverá ser revelado durante o mês de Setembro.

Há muito que circulam os rumores de que este ano iremos ter direito a um novo Nexus 5, que volta a ser fabricado pela LG (tal como o original); e um Nexus 6, feito pela Huawei. E agora surge uma foto que parece revelar o aspecto físico deste novo Nexus 5.

Os misteriosos dois buracos, que já se tinham visto nalguns desenhos, não serão para duas câmaras, como alguns tinham apontado, mas sim para uma câmara com dual LED flash e focagem laser (que infelizmente ficará ligeiramente saliente do corpo do smartphone), com o segundo buraco a ser ocupado por um sensor de impressões digitais. O posicionamento do sensor na parte traseira tem sido uma opção usada por diversos fabricantes, permitindo poupar espaço na parte frontal - mas por outro lado também impede a sua utilização quando se quiser usar o sensor com o smartphone pousado numa mesa, por exemplo.

São pormenores que em nada impedirão que este novo Nexus 5 volte a ser um sucesso, tal como aconteceu com o original... assumindo que chega até nós com o preço certo!

5 comentários:

  1. Já estou a fazer o meu pé de meia...

    ResponderEliminar
  2. De design falando parece o Lumia 640 XL; :)

    ResponderEliminar
  3. Penso que vai ser um sucesso o N5/2015 pois vem bem atualizado.

    ResponderEliminar
  4. Penso que vai ser um sucesso o N5/2015 pois vem bem atualizado.

    ResponderEliminar