2015/08/11

Ganha uma micro lanterna LED USB

As portas USB já se tornaram numa fonte de energia indispensável nos dias de hoje, e para aqueles momentos em que há que iluminar a escuridão, nada como uma micro lanterna LED que basta encaixar numa porta USB, como a que hoje temos para vos oferecer.

Esta micro lanterna LED USB pode ter um aspecto ultra-simplista e com os componentes electrónicos à vista, mas isso não impede que cumpra a sua função sempre que for preciso - e tendo como vantagens o facto de poder ser inserida em qualquer orientação na porta USB; ser controlada por toques (incluindo a capacidade de ajustar a luminosidade com um toque continuado); e também pelo facto de ter um preço incrivelmente ridículo de apenas 1.81 euros.

... É precisamente por isso que desta vez não teremos um gadget para vos oferecer, mas sim 7 micro lanternas, uma para cada pergunta que irá colocada ao longo dos próximos 7 dias. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: Esta semana os vencedores foram:

  • Pedro Ribeiro
  • Pedro Martins
  • Bruno Mendes
  • Ana Ferreira
  • Vitor Rebelo
  • António Carvalho
  • Ricardo Reis

(Já deverão ter um email na vossa inbox, para dar seguimento à entrega.)
Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)