2015/09/22

Actual Training no programa Ativar Portugal [apoiante semanal]


A Actual Training é uma entidade que já dispensa apresentações no campo da formação e certificação em diversas áreas tecnológicas, e agora lança condições especiais no âmbito do programa Ativar Portugal.

O programa Ativar Portugal é uma iniciativa da Microsoft, feita em conjunto com os seus principais parceiros, e concebido para estimular o aumento da empregabilidade e de novas oportunidades de negócio. Para tal a formação é um passo essencial que facilita dar o salto para esse mundo tecnológico, coisa que poderá ser feita em condições especiais na Ativar Portugal na Actual Training - leia-se: com preços reduzidos.

Para começar, o valor das certificações conta com descontos reais até 66% face aos preços habituais de mercado; os particulares têm ainda direito a desconto correspondente ao valor do IVA; a documentação é a oficial da Microsoft, em inglês; todas as certificações têm exames incluídos; e até 12 de Fevereiro, os participantes que tiverem um deslize e não conseguirem passar o exame, terão direito a uma segunda oportunidade (2nd shot) para o fazerem. Existe ainda a possibilidade de financiamento via CGD para os interessados que não quiserem perder esta oportunidade mas não tiverem de momento a liquidez necessária para a aproveitar.


Existem formações em diversas áreas, com duração que vão das 54 às 99 horas (os horários podem ser em período laboral ou pós laboral), e preços a começar nos 975 euros.

  • MCSA: SQL Server 
  • MCSE: Business Intelligence
  • MCSA: Windows Server 2012
  • MCSE: Server Infrastructure 
  • MCSA: Office 365 
  • MCSD: Azure Solutions Architect 
  • MCSD: Web Applications 

A primeira é dedicada ao SQL Server e começará já a 28 de Setembro, mas não deixes de espreitar as outras e ver qual é a que melhor se enquadra nos teus planos para o futuro.


2 comentários: