2015/09/25

Beelink X2 4K Android Media Center [Gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos gadgets exclusivos para os membros do Clube AadM+, e desta vez temos um gadget que virá mesmo a calhar para quem se estiver a preparar para a chegada do Netflix ao nosso país... ou que simplesmente queira ampliar as capacidades do seu televisor: um media center Android que, tal como seria de exigir, já suporta resolução 4K.

O Beelink X2 é um dos mais económicos media players Android no mercado, mas isso não impede que tenha capacidade para reprodução de vídeo 4K e aceleração por hardware do mais recente codec HEVC (H.265). Tendo o Android 4.4 por base, faz com que automaticamente tenha acesso a milhares de apps para todo o tipo de funcionalidades, mas para o efeito mais provável - de reprodução de vídeo - já vem com o Kodi pré-instalado e com os add-ons mais populares.

Este Beelink X2 será atribuído aleatoriamente a um dos membros do Clube AadM+, sendo que para o próximo mês cá teremos outro gadget para oferecer (para além de todos os outros gadgets que vamos oferecendo semanalmente, para todos.)


Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também te dá direito a outras vantagens e descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Junta-te ao clube para usufruíres de todas estas vantagens e não deixes de convidar todos os teus amigos. :)

Actualização: o Beelink X2 foi para o André Henriques.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)