2015/09/08

TV Samsung 4K de 60" na Worten por €999,99


Quem estiver à procura de um novo televisor de dimensão jeitosinha para sua casa, poderá querer espreitar esta promoção de uma Smart TV Samsung 4K de 60", que fica abaixo do limite dos 1000 euros (se bem que por um só cêntimo).

Já estamos fartos de ver "promoções" e "pechinchas" que acabam por não ser nada daquilo que anunciam, e sinceramente, era mesmo esse o meu sentimento ao ver mais uma campanha de promoções com promessa de descontos até 60%. Por norma, estes descontos "até" costumam deixar de fora os produtos que mais nos interessariam, ou então descobrimos que recorreram à técnica do inflacionamento artificial dos preços para depois puderem dizer que têm o desconto anunciado (que coloca o produto ao mesmo preço, ou até mais caro, do que se pode encontrar noutras lojas). Mas desta vez parece que a promoção é mesmo apetecível.

A Worten está a vender uma Smart TV Samsung LCD 4K de 60" por 999,99 euros. É um preço que surge com desconto de 50% face ao seu preço "original" de 1999,00 euros (com este preço original a estar inflacionado, como é costume) mas não impede que o seu preço de 999,99 euros pareça ser mesmo uma pechincha, das verdadeiras. Comparando-se o preço com o de outras lojas, o melhor que se consegue encontrar para este modelo são preços na ordem dos 1500 euros.

Assim... ou estamos verdadeiramente perante uma pechincha a aproveitar por quem quiser um ecrã 4K para poder dar uso ao Netflix que está a chegar ao nosso país; ou mesmo por quem apenas quiser um ecrã de 60" (já que nem sequer em modelos Full HD conseguirão encontrar melhor negócio em ecrãs desta dimensão); ou então... haverá ali qualquer pormenor que me está a escapar. Seja como for, mesmo considerando-me bem servido com o meu actual plasma Full HD de 50", confesso que fico tentando a fazer o upgrade para os 60" 4K. :)

Actualização: e fiz mesmo, já chegou. :)

6 comentários:

  1. Aviso que as televisões 4K da Samsung do ano 2014 não reproduzem 4k do YouTube

    ResponderEliminar
  2. Foi erro. Já foi retirado do site. Alguém aproveitou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi erro, foi desconto no ambito das promoções que a Worten tem feito regularmente. Eu comprei e já tem entrega agendada para daqui a alguns dias. :)

      Eliminar
  3. Está novamente em promoção... mas agora por 1099 euros (ainda continua a ser bom negócio.)

    ResponderEliminar
  4. Olá Carlos, e que tal a TV? Tenho uma de 47" e começo a achá-la demasiado pequena... :)

    ResponderEliminar