2015/10/05

Bluboo Xtouch e Xtouch Pro apostam na qualidade de construção


A Bluboo é uma marca recente mas que tem atraído bastante as atenções (o seu Xfire Pro promete ser um campeão imediato), mas se procuram um smartphone que tivesse um design e qualidade de construção mais condizente com um topo de gama, a marca também tem modelos à altura, como a sua gama Xtouch.


O Bluboo Xtouch e Xtouch Pro (anteriormente designados de X500), são dois modelos que virão preencher a gama superior da marca, com um chassis em metal e vidro 2.5D que nada ficam a dever aos melhores equipamentos das marcas mais conhecidas.

O Xtouch recorre a um ecrã de 5" Full HD, CPU MTK 6735, 3GB de RAM, 16/32GB de eMMC 5.0, câmaras de 13MP (Sony IMX214) e 5MP, bateria de 3050mAh, e nem sequer falta sensor de impressão digital no botão de "home" na parte da frente. Na versão Pro, o ecrã mantém-se, mas passamos a ter um CPU Helio X10 (MT6795), 4GB de RAM, e 64GB de eMMC 5.0. As câmaras também melhoram, passando a ser uma de 20.7MP (Sony IMX 220) e 8MP frontal.

Os preços ainda não são conhecidos, mas espera-se que continuem a ser altamente concorrenciais. Coisa que poderemos comprovar em breve, uma vez que o Xtouch deverá chegar às lojas ainda este mês (para a versão Pro ainda teremos que aguardar mais um pouco, mas certamente chegará ao mercado antes do Natal.)

3 comentários:

  1. A marca é confiável quanto a qualidade do produto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esta altura já esperávamos ter cá um Bluboo (dos baratos)... mas houve a aventura da alfândega a estragar os planos. http://abertoatedemadrugada.com/2015/10/o-bluboo-xfire-de-25-que-ia-ficar-por.html

      Esperemos que com estes Xtouch a coisa corra melhor.

      Eliminar