2015/10/05

LG volta a cortar preço dos seus TVs OLED 4K


A LG tem feito uma forte aposta nos ecrãs OLED, e isso tem feito com que a perspectiva de ter televisores OLED 4K de grandes dimensões se comece a aproximar cada vez mais. Agora, a marca volta a dar substancial machadada nos preços dos seus ecrãs OLED 4K curvos.


Nos EUA, a LG reduziu o preço dos seus ecrãs OLED 4K curvos (65EG9600 e 55EG9600) em $1000, fazendo com que agora se situem nos $4997 para o modelo de 65" e $2997 para o modelo de 55". Preços que ainda são elevados, mas que continuam a trazer o preço destes ecrãs de luxo para valores cada vez mais reduzidos... fazendo com que seja uma questão de tempo até que estas reduções os deixem ao alcance dos interessados.

O preço dos modelos Full HD também foram actualizados, sendo que o 55EG9600 (55" Full HD OLED) se situa agora nos $1997 - um valor que já se poderá considerar bastante tentador para quem der preferência à qualidade de imagem em resoluções Full HD (que neste momento, será a melhor opção considerando a reduzida quantidade de conteúdos disponíveis em formato 4K).

Só falta mesmo a LG actualizar também o preço dos seus OLED 4K planos, uma vez que com esta redução de preços, temos a situação caricata dos ecrãs planos serem mais caros que o dos ecrãs curvos. Isso, e trazer esta mesma redução de preços também para as lojas nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)