2015/10/11

Bluboo Xwatch com Android Wear e GPS


A Bluboo tem dado que falar nos smartphones (com o seu Xfire e o Xtouch) e agora vai fazer o mesmo nos smartwatches com o seu novo Xwatch.

Actualização: o preço vai ser de apenas $99.

O Bluboo Xwatch vai ser um smarwatch que irá certamente revolucionar o mercado, e na verdade vem ao encontro de aquilo que há muito se aguardava e desejava. Não há falta de smartwatches de marcas chinesas a preços incrivelmente competitivos, mas isso significa ficar-se limitado a um software com integração duvidosa com Android e iOS e com acesso apenas a funcionalidades básicas. A Bluboo supera esse problema recorrendo ao Android Wear para o seu Xwatch.


Sim, pela primeira vez vamos ter um smartwatch Android Wear sem ser de uma das marcas tradicionais; e que ainda por cima não deixa de contar com alguns aspectos menos comuns, como a presença de GPS, altímetro e barómetro - características ainda incomuns nos Android Wear. Para além da habitual panóplia de outros sensores, como acelerómetro e sensor de frequência cardíaca.

E para terminar em beleza, temos que o Xwatch tem muito bom aspecto a nível de design, recorrendo a um ecrã circular (sem quebras) e um estilo que lhe permitirá passar por um relógio desportivo clássico. Só falta mesmo saber quando é que este Xwatch chega às lojas... e esperar que o seu preço mantenha a tradição que esta jovem marca tem vindo a criar.

1 comentário: