2015/10/21

Oukitel U7 Pro desafia-te a encontrar smartphone mais barato


Temos acompanhado com muito interesse a ofensiva dos fabricantes chineses que vão apostando em smartphones com qualidade de construção e preços imbatíveis, e agora a Oukitel lança um desafio que te pode valer um Oukitel U7  Pro gratuito... se encontrares um smartphone idêntico mais barato.

O Oukitel U7 Pro já está disponível para pré-encomenda, com um preço de apenas 69.99 dólares (cerca de 62 euros nas lojas online), vindo equipado com um ecrã HD de 5.5", CPU MT6580, 1GB de RAM, 8GB de ROM, câmara de 13MP e 2MP, Android 5.1, e bateria de 2500mAh. Características que a marca considera serem imbatíveis ao ponto de lançar um desafio que promete dar um U7 Pro gratuito a quem encontrar um smartphone com as mesmas características a preço mais reduzido.


Embora alguns de vocês possam já estar a pensar nalguns candidatos, há que relembrar que o que conta é o preço oficial do produto e não os preços promocionais que vão surgindo em flash sales, pré-vendas ou outros. Algo que complica um pouco o processo, mas também confesso que não perdi muito tempo a procurar.

Se por acaso encontrarem tal smartphone mais barato, só têm que o colocar na página do Facebook da Oukitel, onde não faltam propostas... mas tratando-se dos tais preços promocionais que as invalidam automaticamente. Quem sabe, se calhar até conseguem ficar com o U7 Pro gratuito que será enviado no início de Novembro para o vencedor (se surgir algum).

2 comentários:

  1. Oukitel, marca que irá dar que falar se tiver um bom markting e uma boa assistencia, só lançar equipamentos baratos não chega, é preciso ser rápido nas manutenções do SO e acho que está ai a chave para derrubar outras marcas mais populares.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar