2015/10/23

VKworld lança VK700X a $59.99


Temos referido regularmente alguns smartphones que redefinem o que é possível ter a um preço bastante reduzido, e o VK700X da VKworld é mais um dos que se junta a esse grupo, com um preço oficial de apenas $59.99.

O VK700X vem na sequência do VK700 e VK700 Pro, e tem como missão baixar ainda mais o preço de acesso a um smartphone com características bem aceitáveis. Este smartphone vem com um ecrã HD de 5", CPU MT6580a quad-core a 1.5GHz, 1GB RAM, 8GB flash + microSD (até 64GB), câmaras de 8MP e 5MP, Android 5.1, e espessura de 6.9mm.

Não sendo características de referência, passam a sê-lo quando olhamos para o seu preço de apenas $59.99 (cerca de 54 euros); sendo que a sua chegada às lojas online está prometida ainda para este mês. Deverão poder encontrá-lo em sites como o DX e Gearbest já nos próximos dias.

... E, num teste que parece estar a tornar-se referência entre os modelos chineses, eis que também o VK700X foi posto à prova no "teste do prego", em que se usa o smartphone como martelo, usando o ecrã como superfície de impacto.

10 comentários:

  1. Como é possível com estas especificações sair tao barato?
    As nossas operadores cobram 3x mais por muito menos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo, talvez seja pq eh celular importado trago em dolares e como o dolar ta uns 3,80 vai dar na faixa de uns $200 reais msm. sem impostos, caso eles cubram isso como parte da compra como eh o caso da DX.

      Eliminar
  2. Uma vez comprei um "chinês" (leia-se smartphone chinês) e quando fui a utilizar o GPS tinha problemas em detetar o sinal... como se tivesse sido configurado para outro lado do mundo e tivesse dificuldade em funcionar por cá.

    Quando olho para estes smartphones penso nesta experiência com GPS. Nestes modelos mais recentes, baratos e "chineses" isto está mais normal? Alguém tem esta percepção e consegue dizer que já não existe este tipo de problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que se esteja a referir a um android, e caso assim seja, pode alterar as configurações de quase tudo, incluindo o ponto de ligação ao qual o gps se liga. Não acho que os valores por defeito de fábrica sejam algum tipo de problema, so tem de os mudar para uns que melhor sirvam a sua situação.

      Eliminar
  3. E o software? Não vem todo minado de keyloggers e spyware?

    ResponderEliminar
  4. Tenho um clone "chines" do wiko darkfull, e em 1 ano de utilização intensiva, com dois cartões, nunca tive nada a apontar...

    O unico senão, é actualização do android, mas isso é vertical a todas as marcas. No entanto no meu caso por ser clone do wiko, tenho muitas roms "cozinhadas".

    ResponderEliminar
  5. Acho que quem tem receio dos smartphones chineses, deveria de ir comprovar onde são produzidos a maioria deles. Incluindo: Iphone; Opo; Motorola; Bq etc,etc. É tudo questão de saber escolher. Há bons e maus. Ok?

    ResponderEliminar
  6. Acho que quem tem receio dos smartphones chineses, deveria de ir comprovar onde são produzidos a maioria deles. Incluindo: Iphone; Opo; Motorola; Bq etc,etc. É tudo questão de saber escolher. Há bons e maus. Ok?

    ResponderEliminar
  7. Tenho um telemóvel LANDVO 800 comprado há mais de um ano e sempre funcionou de forma excelente e muito resistente (já caíu várias vezes e uma delas por uma escada) sem nenhum rasgo no ecrã. O único defeito que tem agora é que após milhares de carregamentos a bateria já não tem aquela resistência que tinha.

    ResponderEliminar