2015/10/29

Vodafone deixa ver câmaras GoPro em directo na TV

Com desejos de partilhar as filmagens mais radicais em directo para a TV? É o que podem fazer a partir de agora com o serviço Live On TV da Vodafone e as câmaras GoPro.

A Vodafone acaba de lançar um serviço que permite transmitir, em directo para a televisão, tudo o que for filmado através de câmaras GoPro.

A partir de hoje , através do serviço Live On Tv, é possível ver na televisão, em directo e a partir de qualquer parte do mundo, tudo o que for filmado com as câmaras GoPro Hero 3 ou Hero 4. Para tal, basta descarregar a app Live On Tv, já disponível para os modelos de iPhone a partir da versão 5S, e associar à app a câmara GoPro. Através de um simples clique, as filmagens são transmitidas para a televisão do utilizador ou de amigos que já tenham o serviço de Tv da Vodafone.

Esta nova funcionalidade, desenvolvida inteiramente em Portugal, reforça o caráter inovador da Vodafone e o seu papel de referência no que diz respeito ao desenvolvimento de produtos e serviços para Televisão. Recorde-se que, recentemente, a operadora lançou o primeiro serviço de Tv para smartwatch, a partir do qual os clientes podem ver em direto, no seu pulso, os seus canais preferidos.

... Ter em conta que assim não têm hipótese de cortar os momentos mais constrangedores das vossas aventuras, incluindo tombos, acidentes, ou demais "desastres" que tão frequentes são nesta área de actividades. :)

2 comentários:

  1. Se calhar é melhor ter atenção ao pacote de dados...
    Com os míseros pacotes da vodafone imagino que ao fim de 5 minutos de transmissão tenha o pacote de dados esgotado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Yorn X tens 5GB a um preço bastante interessante. :)

      Eliminar