2015/11/30

Everbuying dá-te smartphones a 1 cêntimo (se tiveres sorte)


Depois da loucura da Black Friday chega a loucura da Cyber Monday, pelo que a procura (e oferta) de produtos a preços reduzidos continuará por mais alguns dias; e na Everbuying vem acompanhada da possibilidade de conseguirem smartphones por apenas 1 cêntimo.

As promoções Cyber Monday da Everybuying são muitas e variadas, e por lá podemos encontrar smartphones como o Bluboo Xtouch por 142 euros; o Cubot X17 por 122 euros; ou o Xiaomi Mi 4C por 223 euros. Isto, entre muitas outras promoções, de tablets (como o Onda V919 a 134 euros), projectores, media players, smartwatches (incluindo smartwatches com cartão SIM por 17 euros), quadcopter, brinquedos e muito mais (como lâmpadas LED RGB controláveis via bluetooth pelo smartphone, por apenas 8 euros.)


Para os que optarem por fazer compras na Everbuying e fizerem uma encomenda de valor superior a $200 até ao dia 1 de Dezembro, ficam automaticamente habilitados a poderem ganhar a possibilidade de comprarem um smartphone adicional por apenas 1 cêntimo - dos seis modelos indicados pela Everbuying, com 20 unidades disponíveis. Não será fácil ser um dos sortudos, mas é sempre algo a ter em conta caso estejam a fazer uma compra de valor que ande lá perto, e que assim justificará adicionarem alguns acessórios (como cartões de memória, ou power banks) de modo a atingir aquele valor.

Boas compras de Cyber Monday... e com sorte já não terão que se preocupar mais com as compras para o Natal no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)