2015/11/16

Humble Book Bundle com mais de 15 livros Make pelo preço que quiseres pagar


As revistas e livros "Make:" são uma das referências incontornáveis de todos os makers, e agora temos a excelente oportunidade de apanhar mais de uma dúzia delas a um preço verdadeiramente imbatível num Humble Book Bundle.

Quem ainda não conhece as promoções Humble Bundle, tratam-se de promoções que nos oferecem um conjunto de conteúdos (jogos, músicas, livros, etc.) a um preço imbatível: o preço que vocês quiserem pagar! Sim, quer dizer que podem pagar apenas $1 por estes conteúdos, embora alguns deles só fiquem acessíveis a quem pagar mais que o preço médio do momento, e outros apenas para quem pagar mais que um determinado valor.

Neste caso do Humble Book Bundle dedicado à Make, ao preço que quiserem pagar terão acesso aos Make: Volume 34, Explore the Deep; Make: Easy 1+2+3 Projects; Make: Volume 17, Lost Knowledge; Make: Volume 29, DIY Superhuman/Mod Your Bod; Make: Like The Pioneers; Make: Planes Gliders and Paper Rockets; e Make: Inventing a Better Mousetrap.

E se pagarem mais que o preço médio, ganham também o acesso ao 21st Century Robot; Make: Volume 13, Magic; Make: Volume 28, Toys and Games; Illustrated Guide to Astronomical Wonders; Illustrated Guide to Home Forensic Science Experiments; Vintage Tomorrows; e Make: Bicycle Projects. Para os mais generosos que derem $15 ou mais, ficam ainda com o Make: The Annotated Build-It-Yourself Science Laboratory e Make: Tinkering, 2nd Edition. (Sendo que estão prometidos ainda mais livros que irão ser revelados ao longo dos próximos dias.)

Importará relembrar que mesmo o preço de $15 é uma pechincha (o preço oficial destes livros elevaria o custo total para perto dos $200) - e os mesmos ficarão disponíveis em formato PDF, ePUB, e MOBI para que possam ser lidos em praticamente qualquer programa ou dispositivo que desejem.


(Se preferirem banda desenhada, na secção ao lado têm disponível uma excelente colecção de livros dos "Peanuts", do Charlie Brown, Snoopy, e demais companheiros.)

1 comentário:

  1. Maldito sejas, Carlos!
    Mais 15 mocas que gastei por tua causa.
    ;-)

    ResponderEliminar