2015/11/16

Ulefone Be Touch 3 - mais um topo de gama a €180


Continua a ficar cada vez mais difícil justificar-se pagar preços exorbitantes pelos smartphones topo-de-gama das marcas mais conhecidas; este Ulefone Be Touch 3 é mais um dos exemplos que nos mostra o que é possível obtermos por apenas 180 euros.

Este Ulefone Be Touch 3 parece confirmar que estamos perante uma plataforma estabilizada para esta nova geração de smartphones chineses de baixo custo, pois as características são idênticas às dos outros modelos que nos têm chamado a atenção. Temos um ecrã Full HD de 5.5", CPU MT6753 octa-core, 3GB de RAM + microSD, 16GB de flash, câmaras de 13MP e 5MP, dual SIM, sensor de impressões digitais no botão frontal, bateria de 2550mAh, e Android 5.1.

O design também já se distancia dos primeiros smartphones de baixo custo, adoptando uma forma que não será estranha a todos os que gostam dos iPhones 6/6 (embora também aqui se tenha uma câmara que fica saliente na parte de trás.) A espessura do Be Touch 3 é de 8.6mm e o seu peso é de 160g.

Este smartphone só ficará disponível no início de Dezembro, mas os interessados podem fazer a pré-compra desde já (180 euros na Everbuying), podendo também tirar partido de um desconto de 8% no total da encomenda (válido não só para este smartphone mas para tudo o que comparem) se clicarem na secção "promo codes" e fizerem like no Facebook ou seguirem a loja no Twitter. Em alternativa, podem experimentar o cupão "TOUCH3".

4 comentários:

  1. Estes TdeG só compensam (a 100%) se tiverem comunidade que produza ROM's para eles.
    É que usá-los com a que trazem é quase suicídio de tão atafulhadas de bloat e palermisses várias. Eu que o diga com o meu Lenovo K3Note..., aquilo era pior do que um folheto de publicidade...
    Em relação às specs nada a dizer, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o Lenovo é que é uma das excepções. A maioria destes smartphones até vem com ROMs bastante limpas e sem "lixo" visível.

      Eliminar
    2. O que me mete confusão é o "lixo" invisível que estes poderão trazer. Não este em específico, mas já vários foram os relatos que muitos equipamentos viriam com malware instalado.
      A menos claro que exista a possibilidade de instalar uma ROM fiável, aí o caso muda de figura.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar