2015/11/19

Oukitel U7 Pro demonstra a resistência à água


Estavam com saudades dos habituais testes que alguns fabricantes exibem orgulhosamente para mostrar a resistência dos seus smartphones? Aqui está mais um, desta vez mostrando que tal um Oukitel U7 Pro resiste a ir ao banho... e a um mergulho.

O Oukitel U7 Pro tem um ecrã HD de 5.5", CPU MTK6580 quad-core a 1.3GHz, 1GB de RAM, 8GB de flash + micro SD, câmaras de 8MP e 1.3MP (interpoladas para 13MP e 2MP) e vai custar apenas 62 euros. Mas hoje o que vamos ver e que tal se comporta perante um dos elementos menos amigos dos produtos electrónicos... a água.

Inicialmente o U7 Pro tem apenas que resistir à água de uma torneira (como se estivessem a lavar o seu ecrã) e parece fazê-lo sem dificuldade - mesmo se o touchscreen não consegue evitar detectar a água como toque no ecrã. Mas depois, temos mesmo direito a um mergulho num tanque... e as coisas tornam-se mais complicadas...

... Por momentos até parece que o teste vai correr mal, pois o U7 Pro deixa de reagir aos toques no ecrã, mesmo depois de se limpar o ecrã para remover a água; mas depois de um reboot, a coisa lá regressa aparentemente ao normal (embora não seja dito quais terão sido as consequências que este mergulho terá tido no seu interior.)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)