2015/11/18

Parrot Bebop 2 chega com o dobro da autonomia


Não é só nos smartphones que a autonomia se revela uma chatice para os utilizadores; também nos aparelhos isso se faz notar (ainda mais). É por isso lógico que a Parrot tenha apostado nesse factor no seu novo Bebop 2.

O Parrot Bebop foi um dos drones que mais popular se tornou, permitindo que qualquer pessoa rapidamente estivesse a voar como um profissional; e na sua nova versão preparem-se para voos ainda mais alucinantes e com sessões de divertimento mais longas.

O novo Bebop 2 da Parrot chega com motores mais potentes e novas hélices, podendo atingir 100 metros em apenas 18 segundos e, segundo a Parrot, consegue resistir a ventos de mais de 60Km/h (testados em túnel de vento). Mas a maior diferença é que agora, em vez de apenas de poder manter no ar durante 11 minutos, a autonomia de voo passa a ser de 25 minutos. Quanto à parte do vídeo não há diferenças, com uma câmara de 14MP capaz de gravar vídeo Full HD para os seus 8GB de memória interna. O controlo, continua a ser feito via smartphone, usando a app para iOS ou Android.


Para os que quiserem levar o controlo mais a sério, está também disponível  um novo Skycontroller, que basicamente é um tablet Android equipado com joysticks duplos e uma antena WiFi amplificada (em vez dos 300m de distância, poderão manter a ligação e controlo até 2Km). Tem também uma saída HDMI, que poderá ser ligada a outros monitores, gravadores, ou até óculos FPV para verem o mundo como se estivessem a voar a bordo do Parrot 2.

O Parrot Bebop 2 deverá ficar disponível durante o mês de Dezembro com um preço de $550, ou por $800 em conjunto com o Skycontroller.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)