2015/11/13

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS anuncia série Zen AiO S - All-in-One de luxo




A ASUS apresentou o Zen AiO S Z240IC de 23,8” e o Zen AiO S Z220IC de 21,5”, os primeiros modelos da sua nova série Zen AiO, uma gama premium de PCs all-in-one. Com design em alumínio, os Zen AiO S não só têm bom aspecto, como também apostam no desempenho. Temos processadores de 6.ª geração Intel Core (até ao i7) e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 960M com até 4GB de memória de vídeo. Entre outras tecnologias diferenciadoras da série Zen AiO S está a porta USB 3.1 Gen 2 Type-C de 10Gbit/s, armazenamento SSD M.2 PCIe 3.0 x4 e câmara Intel RealSense (opcional).

O ASUS Zen AiO S Z240IC e o Z220IC já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir de 1.299€.


Vodafone lança mini-projetor que leva a televisão para qualquer lugar



A Vodafone acaba de lançar mini projetor HD portátil - o Smart Projector ZTE SPRO 2, que  torna a experiência de televisão em multiscreen ainda mais completa. Este equipamento permite projetar o serviço de Tv da Vodafone, com qualidade HD,  numa tela ou parede, com comprimento de diagonal até 300". Para além da possibilidade de projeção, dispõe ainda de um ecrã embutido, que pode ser utilizado como um tablet ou smartphone.

Para ver televisão utilizando o projetor , o utilizador terá apenas de descarregar a app Tv da Vodafone para o equipamento, a partir do Google Play, e estar ligado a uma rede Wi-Fi. A partir desse momento, poderá começar a desfrutar de uma experiência de entretenimento única. O Smart Projector está à venda em Portugal, em exclusivo na loja online da Vodafone, por 599,90 euros.


QNAP lança os novos NAS TS-251+ e TS-451+




A QNAP anunciou hoje os sistemas NAS com processadores de quarto núcleos TS-251+, de duas baías, e TS-451+, de 4 baías. Estes NAS estão preparados para virtualização, aplicações de contentorização, soluções de backup avançadas, transcodificação de vídeo em tempo real e off-line, tecnologia QvPC, reprodução de vídeo por HDMI com um controlo remoto incluído, e muitas outras funcionalidades que oferecem aos utilizadores empresariais e de SOHO a possibilidade de criarem uma moderna e acessível solução de armazenamento.

Os modelos TS-251+ e TS-451+ usam CPUs Intel Celeron quad-core a 2 GHz (Turbo até 2,42 GHz) e 2GB/8GB RAM. Estas máquinas incluem também portas Gigabit LAN duplas capazes de uma largura de banda até 225 MB/s e de transferências até 205 MB/s com encriptação AES 256-bit de volumes e pastas. A conceção escalável do TS-x51 suporta capacidade de expansão online através da ligação dos chassis de expansão QNAP UX-800P de 8 baías ou UX-500P de 5 baías de forma a aumentar a capacidade total até 96TB.

Os novos NAS TS-251+ e TS-451+ estão já disponíveis. Para mais informação sobre estes novos produtos basta visitar o site da QNAP.


 Garmin apresenta nova vivosmart HR com sensor de frequência cardíaca


A Garmin presentou a nova versão da sua pulseira inteligente de monitorização de atividade com notificações: a vívosmart HR. Esta nova versão inclui um monitor de frequência cardíaca que permite aos utilizadores controlar os seus batimentos cardíacos diretamente no pulso, de forma simples e sem outros acessórios. Por fora, temos um design renovado e moderno, e com um ecrã visível mesmo sob luz solar direta.

O Garmin vívosmart destaca-se por integrar uma tecnologia especial, desenvolvida pela empresa e sob o nome de Elevate, que é capaz de medir a frequência cardíaca a partir do pulso do utilizador constantemente. Desta forma, é possível fazer exercício físico sem ter de recorrer a uma faixa adicional de peito.

A Vivosmart HR oferece uma autonomia de até cinco dias, com uma bateria recarregável e está disponível em preto, roxo e azul. O preço recomendado é de 149 euros.


Estações Meteorológicas Hama 


A Hama apresenta três estações meteorológicas domésticas com capacidade para determinar a qualidade do ar em interiores e, assim, tentar atacar as condições adversas para um maior conforto em casa.

  •  Combo moldura digital / estação meteorológica “8SLSWS” (referência: 00095265)

    Além da função estação meteorológica com um sensor para interiores e exterior, incluindo previsões meteorológicas (termómetro e higrómetro) e indicador do estado do tempo, o “8SLSWS” (na imagem em cima) desempenha também o papel de moldura digital, com suporte para cartões de memória SD/SDHC/MMC e porta USB. No ecrã LED de 8 polegadas em formato 4:3 é possível exibir fotos em formato JPG e JPEG, desfrutando ainda de funções como slide show, zoom, função de temporizador automático, rotação de imagem, modo folder e menu multilíngue. Este equipamento integra, finalmente, função calendário e relógio.

    A moldura digital / estação meteorológica 8SLSWS já disponível no mercado português por 99,99 € com um acabamento em Piano Laquer.


  • Termómetro/higrómetro “TH50” (referência: 00113987)
    Esta estação meteorológica digital indica temperatura (entre 0ºC e 50ºC), humidade (entre 20% e 95%) e qualidade do ar em interiores, além de incluir a previsão do tempo por via dos símbolos “sunny”, “cloudy”, “slightly cloudy” e “rainy”. O conforto nos interiores está assinalado por setas para seco, confortável ou húmido. Adicionalmente, o “TH50” é um cómodo relógio/alarme para o seu quarto. Além dos modos 12 horas ou 24 horas, este equipamento Hama exibe a data, o dia da semana e inclui também um alarme com função snooze.

    O termómetro/higrómetro Hama “TH50” está já disponível no mercado português por apenas 7,99 euros em preto ou branco.


  • Termómetro/higrómetro LCD “TH-200” (referência: 00087682)
    Concebido para indicar digitalmente a temperatura, humidade no ar, hora, dia da semana, data, perfil da temperatura e previsão do tempo, o “TH-200” é uma completa estação meteorológica equipada com um brilhante ecrã LCD. O termómetro indica a temperatura em graus Celsius (entre 0ºC e 50ºC), armazena os valores mínimos e máximos para a temperatura e exibe o perfil do tempo num gráfico de barras. A secção higrómetro da unidade mede a humidade no ar entre 20 e 99% e armazena também esses valores. O barómetro interno, que mede a pressão atmosférica, revela uma previsão do tempo (“sunny”, “stormy”, “cloudy”, “slightly cloudy” e “rainy”). A função relógio/calendário exibe a horas nos modos 12 horas ou 24 horas, a data e o dia da semana, integrando ainda uma função alarme integrada.

    O termómetro/higrómetro LCD Hama “TH-200” está já disponível no mercado português por 12,99 euros em preto/cinza. 


Não te esqueças que a Hama é um dos parceiros do nosso Clube AadM+, e que dá 25% de descontos aos nossos membros (entre as vantagens oferecidas entre todos os outros parceiros, que agora até inclui um restaurante no Cais de Gaia, para que não passem fome) e que este mês também dá direito a poderem ganhar um Nexus 5X e 6P! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)