2015/11/20

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

AOC lança monitor 4K compacto de 23,6"


A AOC anunciou o seu novo monitor topo de gama que coloca a tecnologia 4K num formato mais compacto, que se integra de forma perfeita em qualquer secretária, em casa ou no escritório. O monitor 4K de dimensão compacta AOC U2477PWQ, com ecrã de 23.6" (59,9 cm), oferece aos utilizadores a resolução UHD de 3840 x 2160 pixels sem que isso seja sinónimo de ocupar grande área na sua secretária.

O painel PLS garante a melhor uniformização de cor a partir de qualquer ângulo de visualização e explora 100% da gama de cores sRGB. A ligação HDMI 2.0 assegura a reprodução fluida de vídeos em 4K até 60Hz, mediante ligação a um leitor Blu-ray 4K, a uma câmara de vídeo 4K ou sistema de jogos 4K; e tendo ainda ligações MHL 3.0 e DisplayPort 1.2.

O AOC U2477PWQ está disponível a partir de novembro de 2015, com um preço recomendado de 399 EUR. Tal como acontece com todos os seus monitores, a AOC oferece 3 anos de garantia com serviço de troca no local.


Coluna portátil Fjord Mini da Tangent



Escolher uma coluna wireless não é tarefa fácil e são várias as caraterísticas que por vezes ficam comprometidas, desde a performance acústica à fiabilidade do equipamento, passando ainda pela sua qualidade técnica e estética. Com a nova Fjord Mini da Tangent este desafio é pela primeira vez ultrapassado num equipamento que satisfaz os ouvidos de qualquer um e o olhar atento dos mais críticos de decoração.

Desenhada por Jacob Jensen, a Fjord Mini complementa o espaço onde se insere quer pela sua presença quer pelo som que reproduz. Deixe-se envolver pelo seu design minimalista e som de alta performance. A Fjord Mini já está disponível no nosso país com um preço recomendado de 249 euros.


Dell revela novos tablets Venue 8 Pro e Venue 10 Pro




A aposta da Dell na inovação contínua em mobilidade é agora melhorado com dois novos tablets de nível profissional que estarão disponíveis em meados de Novembro: o Venue 8 Pro Series e o Venue 10 Pro Series – ambos desenhados para expandir as capacidades oferecidas às organizações nas áreas de vendas, cuidados de saúde, retalho e hotelaria, educação e produção. Incluídos nestes equipamentos estão: a gestão avançada através de um sistema automatizado e simplificado de arranque, monitorização e atualização, dos Serviços de Configuração da Dell; pen ativa com tecnologia Wacom para uma verdadeira experiência de escrita precisa e natural; docking USB Tipo-C para que os utilizadores apenas usem um cabo para carregamento, dados e experiência desktop.

(Não foram disponibilizados preços para as diferentes versões.)


QNAP Lança a App Móvel Qphoto para iOS



A QNAP Systems lançou a app móvel Qphoto para iOS que oferece aos utilizadores uma forma prática para procurar, partilhar, fazer download e upload de fotos armazenadas num NAS da QNAP através do seu iPhone ou iPad onde quer que estejam. O Qphoto inclui diversas formas de gerir as coleções de fotografias. Os utilizadores podem rapidamente procurar as fotos por data ou por etiquetas (tags), procurar imagens de forma flexível através de uma linha temporal, de miniaturas, de listas e de pastas; fazer download/upload instantâneo de/para um NAS da QNAP; e partilhar fotos através de email ou redes sociais.

O novo Qphoto suporta dispositivos iOS com a versão iOS 7 ou superior. De forma a tirar todo o partido das funcionalidades oferecidas pelo Qphoto, os utilizadores devem atualizar o firmware do seu NAS QNAP para a versão QTS 4.2 (ou superior) e instalar o Photo Station (versão 5.0 ou mais recente) a partir do Centro QTS App.


Oukitel K600 vai ao teste da martelada


Se tiverem algum fetiche envolvendo marteladas e smartphones, a Oukitel tem o vídeo que precisam. (Desafio-vos a não se rirem... A vida de funcionário da Oukitel não é fácil... :)



devolo dLAN 550 WiFi - agora em formato compacto


Se dão prioridade ao tamanho compacto e não necessitam de replicado de tomadas, a devolo tem novos módulos powerline com WiFi à tua medida. O novo adaptador WiFi Powerline dLAN 550 WiFi com tecnologia range+ é mais potente e menos intrusivo, com largura de banda até 300 Mbps via WiFi e 500 Mbps via Powerline. Além disso, inclui uma porta Ethernet para dispositivos terminais cablados.

O dLAN 550 WiFi da devolo já está disponível no mercado nacional. O modelo Starter Kit, que inclui um adaptador dLAN 550 duo+ adicional para ligação ao router, está à venda por 119,90 euros. O Network Kit, que inclui 2 adaptadores 550 dLAN WiFi e 1 adaptador dLAN 550 duo+, custa 179,90 euros. Temos ainda adaptadores dLAN 550 WiFi avulso para expandir a rede, por 79,90 euros cada. Os adaptadores devolo dLAN 550 WiFi têm uma garantia de três anos.


Bluboo mostra a capa traseira do Xtouch com construção "3D"


O Bluboo Xtouch é um dos mais aguardados smartphones para este final de ano, e a marca não tem poupado esforços para garantir que este smartphone irá estar à altura das expectativas. Na parte de trás teremos uma capa que cria um efeito tridimensional, composta por múltiplas camadas de materiais compósitos. Que tem bom aspecto tem... mas vamos aguardar por que nos chegue um às mãos.




One For All URC 6820 Zapper +


Famosa pelos seus comandos universais, a One For All propõe uma solução simples e conveniente para controlar com um comando apenas o televisor, a set top box e até o hi-fi. O comando Zapper + é o derradeiro exemplo de simplicidade e conveniência, integrando todos os botões necessários para desfrutar de forma plena do seu televisor, incluindo Menu, Guia e teclado numérico para seleção direta de canais.

Este comando universal não foi concebido apenas para controlar o televisor; é também um eficiente controlador de Set Top Boxes (STBs) e até sistemas Hi-Fi ligados à televisão, como por exemplo barras de som. Os dois botões power separados asseguram que está sempre ciente de qual é o dispositivo que está a ligar ou a desligar. O processo de configuração One For All SimpleSet permite que estabeleça todas as ligações em 3 passos simples e em menos de 30 segundos. Em alternativa, pode usar a função de aprendizagem para ensinar qualquer funcionalidade de qualquer dispositivo para o Zapper +.

O One For All Zapper + está já disponível através da Esotérico por um preço de apenas 23.99 euros. Está também disponível um modelo sem teclado numérico indicado para adeptos do zapping puro, com a designação TV Zapper, que custa 17.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)