2016/01/04

Bluboo Xfire 2 vem com triple SIM e sensor de impressões digitais por $69.99

Depois do seu Xfire a Bluboo prepara-se já para fazer chegar ao mercado o novo Xfire 2, que continua a apostar em trazer características incomuns num modelo que irá custar apenas $69.99.

Quando testamos o Xfire, as suas lacunas eram pormenores que podiam ser desculpados face ao seu preço; e para o Xfire 2 a Bluboo apostou em adicionar-lhe ainda mais coisas sem deixar que isso o fizesse aumentar de preço. O Xfire 2 vai ser um smartphone triple-SIM (não sei qual será a quota de mercado que estará interessada em tal funcionalidade, mas se for esse o vosso caso, irão gostar de saber que ficam com um smartphone triple-SIM a menos de $70) e também será - provavelmente  p smartphone mais barato a vir equipado com um sensor de impressões digitais, na tampa traseira.


A Bluboo já revelou também outras das suas características: ecrã HD de 5" com vidro 2.5D, CPU MT6580 quad-core, câmaras de 8MP e 5MP (com flash LED frontal), bateria de 2150mAh, e 1GB de RAM e 8GB eMMC 5.0. Seria muito mais interessante que a Bluboo tivesse adicionado mais 1GB de RAM a este modelo (especialmente quando começam a chegar ao mercado modelos com 3GB de RAM a preço bem reduzido) - mas será provavelmente uma opção propositada para não começar a aproximar-se demasiado dos outros modelos do segmento seguinte da Bluboo.


Ainda mais interessante seria apostarem no Android 6.0, sem o qual a inclusão do sensor de impressões digitais continua a ser uma característica que perde muito do seu interesse - mas quanto a isso ainda não temos qualquer indicação, e será pouco provável que o tenha por altura do seu lançamento, que será já este mês.

4 comentários:

  1. Boas,

    Alguem me sabe dizer, destes tlmvs chineses que temos visto recentemente, quais desses é q têm actualmente ou pra muito breve, o Android 6.x instalado?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns deles têm prometida actualização para o 6.0 em Março; e nessa altura começará a tornar-se no Android de base para muitos mais modelos.

      Eliminar
    2. Mas por ex,n ha nenhum agora mesmo disponivel com o 6.0 ??

      Eliminar
  2. Alguém que apanhe este menino numa loja com armazém da Europa, que avise pf.

    ResponderEliminar