2016/01/12

Laundry Day é uma app que ajuda a decifrar os símbolos das lavagens


Se têm dificuldade em interpretar o que são todos aqueles símbolos que aparecem nas etiquetas da roupa, agora podem recorrer a uma app para vos ajudar.

Como em todas as outras áreas, haverá quem seja especialista em reconhecer automaticamente o que quer dizer todo e cada símbolo que surge nas etiquetas e que dá instruções precisas sobre o que se deverá, ou não, fazer quanto à lavagem, secagem e passagem a ferro; mas haverá também quem fique completamente baralho com esses símbolos.

Embora seja garantido que todos aprenderão a interpretar o que esses símbolos de lavagem querem dizer (nem que seja à custa de alguma roupa estragada), nada como recorrer à ajuda desta Laundry App. Com esta app, basta apontar a câmara do vosso iPhone para a etiqueta, e rapidamente poderão ver uma descrição mais explicativa do que cada símbolo quer dizer.

Idealmente, seria bom que a app tratasse de lavar a roupa automaticamente, mas até lá temos que nos contentar com o facto de, mesmo tratando-se de uma app paga, os seus 99 cêntimos poderem vir a poupar-nos muitos mais euros em roupa que poderíamos estragar ao atirar para a máquina com os parâmetros de lavagem incorrectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)